Tipos de passageiros: pessoas sentadas em poltronas de avião!

5 tipos de passageiros e seus hábitos mais irritantes em aviões

Não é apenas o aeroporto ou o conforto no avião que fazem a diferença no sucesso da viagem. A convivência, naquele momento, com as outras pessoas também interfere na qualidade da viagem, concorda? Foi por isso que preparei um post mostrando os 5 tipos de passageiros mais irritantes.

Não dá para negar que existem hábitos ruins que irritam demais e causam situações bem negativas. Tudo isso se torna pior quando estamos tratando de pessoas desconhecidas que convivem, durante algumas horas, em um espaço teoricamente apertado — como é o caso das viagens de avião.

Você já deve ter começado a listar os piores (e mais desagradáveis) hábitos no avião, não é? Calma que tem mais! Veja a lista abaixo!

1. Aquele que chuta o assento da frente

Eu sei que o espaço para as pernas, principalmente quando o assento da frente está inclinado, se torna quase que insuficiente, mas convenhamos: ter que voar durante algumas horas com o seu assento sendo chutado é incômodo demais!

2. Aquele que não está ligado nas regras de segurança

Não precisa ser um expert em voos para saber dos cuidados necessários com as malas. Por exemplo, não se pode levar alguns objetos durante a viagem. Mas quase sempre tem um desavisado que “não sabia” que não poderia embarcar com uma tesoura na mala (ou com uma garrafa de bebida) e que causa um grande transtorno na hora do raio-X.

3. Aquele que tira o sapato e as meias no avião

O problema em si não é descalçar os sapatos, mas sim o chulé. O companheiro de voo que não se toca do próprio cheiro dos pés e não tem compaixão com os narizes alheios está, com certeza, no ranking dos mais chatos. Fica a dica que, se você não gosta de viajar de sapatos, o que se deve fazer é preparar os pés com um talco e não tirar as meias.

4. Aquele que não respeita o espaço alheio

Pode ser ocupando o assento ao lado, brigando (silenciosamente) pelo encosto do braço, passando por cima de você em vez de pedir licença ou ouvindo música em alto volume: essas são realmente muitas possibilidades de invasão de espaço e todas elas irritam igualmente, concorda?

A nossa dica para caso você dê o azar de ter um companheiro de viagem assim é dar um “toque” singelo, avisando sobre o volume do áudio ou falando para, caso você durma, que ele pode acordá-lo para ir ao banheiro.

5. Aquele sem educação

O grupo de pessoas que não tem respeito com os funcionários, tanto do aeroporto quanto do avião, ou com os outros passageiros não pode ficar de fora desta lista de gente irritante. Além desses, há também aqueles que acham que são os maiorais e os seus discursos sempre são acompanhados de algo do tipo “você sabe com quem está falando?”.

É importante que você, quando der o azar de viajar com algum desses tipos de passageiros desagradáveis, conte até dez (ou até mil se precisar) e mantenha a calma. Lembre-se de não deixar o seu voo ser arruinado por pessoas incômodas.

Dentre todos os tipos que citei no post, qual desses você achou mais irritante? Compartilhe com os seus amigos pelas redes sociais e confira a opinião deles!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Artigos relacionados

Fale o que você pensa

Translate »