restaurantes perto do aeroporto de recife

4 melhores restaurantes perto do aeroporto de Recife

Vai fazer conexão em Recife ou está pensando em passar um tempo descobrindo novos passeios nessa cidade Pernambucana? Então você já deve saber que além das belíssimas praias e da extensa programação cultural, esse destino também oferece uma ótima gastronomia. É sobre isso que vou falar hoje. Você conhece os melhores restaurantes perto do aeroporto de Recife?

Se a sua resposta foi “sim, alguns”, fique sabendo que sempre vale a pena descobrir um novo local para matar a fome antes ou depois do voo. Por isso a primeira dica de hoje é: dê uma chance para as novas experiências no paladar e experimente as minhas recomendações.

Preparado? Descubra quais são os restaurantes destaques próximos do aeroporto de Recife. Boa leitura!

1. Churrascaria Sal e Brasa

A nossa primeira parada é a churrascaria Sal e Brasa, que fica a 700 metros de distância do Aeroporto Guararapes, na Avenida Presidente Dutra, 451-A. No local há diversos tipos de comida que agradam os paladares mais diversos — até aqueles que gostam de misturar churrasco com sushi na mesma refeição.

Pois bem, falando diretamente do cardápio, é possível encontrar mais de 25 tipos de carnes, uma grande diversidade de saladas, queijos finos e uma área exclusiva para comidas orientais.

Para finalizar a experiência, ou apenas para adoçar a boca entre um prato e outro, o Sal e Brasa dispõe do “Carrinho de Sobremesas” que circula entre as mesas dos clientes com diversos tipos de sobremesas.

2. Bar do Luna

Você gosta de um lugar mais descontraído para matar a fome, espairecer sobre o atraso do seu próximo voo ou apenas tomar uma cervejinha (ou até uma caipirinha para entrar no clima praieiro)? O Bar do Luna pode ser uma ótima pedida para você.

Ele está localizado na Avenida Saldanha Marinho, 645, a menos de 1 quilômetro de distância do aeroporto. O gourmet oferece, além da cerveja gelada, uma grande variedade de caldos, tira-gostos e pratos muito elogiados pelos clientes, como é o caso do Chambaril e outras comidas de panela.

O ambiente é bem simplista com visual familiar, mas dispõe de ar-condicionado e bom atendimento, o que, convenhamos, é um ponto extremamente positivo quando estamos falando sobre comer fora de casa.

3. Picanha Real

Se você é daquelas pessoas que saem do aeroporto com a barriga roncando de fome, a sua próxima parada pode ser o Picanha Real. O local oferece o tipo de comida “de verdade”, sabe? Arroz, feijão, picanha… Perfeito para encher a barriga e encarar as atividades restantes em Recife.

Tratando de infraestrutura, o ambiente não oferta grandes requintes, assim como o cardápio que também segue a linha básica. Se você se interessou, vale a pena dar uma passadinha por lá. O endereço do Picanha Real é Avenida Recife, 449. 

4. Restaurante Bonaparte

Não pretende sair do aeroporto para comer, mas quer uma indicação? Então cheguei na parte que você estava esperando: o Restaurante Bonaparte fica na praça de alimentação, terraço, do Aeroporto Guararapes em Recife.

A proposta do local é servir fast food com personalidade, ou seja, são refeições rápidas montadas com base de aves, carnes ou pescados e acompanhamentos básicos, como arroz e saladas.

Os pontos altos desse restaurante é que você pode ter certeza da qualidade de ingredientes e da agilidade no atendimento e preparo. Por isso, esse ponto de parada é perfeito para quem está aguardando o próximo voo ou com muita pressa para comer.

Agora você já conhece os 4 melhores restaurantes perto do aeroporto de Recife e sabe que escolher um local para comer, na sua próxima ida à cidade, não vai ser uma tarefa difícil, concorda?

Então, gostou das minhas indicações de hoje? Se você quiser ter acesso aos mais variados conteúdos relacionados a viagens, acompanhe a Siesta Box nas redes sociais! Estamos no Instagram, Twitter, Linkedin e Facebook.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Artigos relacionados

Fale o que você pensa

Translate »