o que levar na mala para recife

Vai viajar? Descubra o que levar na mala para Recife!

Então você está planejando uma viagem para o nordeste? Que ótima notícia! Além dos belíssimos pontos turísticos, as praias nessa região são incríveis. Você já tem destino programado? Recife é uma excelente escolha! Mas você sabe o que levar na mala para Recife?

Escolher os itens certos para colocar na mala faz muita diferença na experiência para conhecer a cidade. É claro que é importante estar preparado para as mais diversas situações, mas a gente consegue prever a maioria dos momentos, certo? Planejar a viagem com antecedência faz uma enorme diferença no sucesso da experiência.

Preparar-se para a sua aventura tem a ver também com a sua bagagem. Pensando nisso eu preparei um guia para ajudar você a arrumar a sua mala. Quer ver? Então siga a leitura!

Prepare-se para as belíssimas praias

Ah, Recife… Só de lembrar as paisagens que embelezam a cidade já fico com vontade de colocar a roupa de banho! Pois é, eis aqui um dos primeiros itens a ser colocado na mala: calção de banho (sunga ou biquíni, dependendo da sua preferência).

É claro que você vai querer experimentar a famosa Praia de Boa Viagem ou até a, não conhecida mas igualmente linda, Praia do Pina. Portanto, para desbravar essas belezas naturais, você não pode se esquecer de preparar a sua mala com tudo que é necessário para ter uma boa experiência no litoral:

  • roupas de banho;
  • canga ou esteira para relaxar na areia;
  • remédios básicos para quaisquer incidentes (como pós-sol para as temidas queimaduras de sol e analgésicos);
  • toalhas de banho.

Fique confortável para turistar

Além dos mares que banham a cidade, os pontos turísticos de Recife são outros bons motivos para visitar o destino. É claro que para conhecer tudo o que a cidade tem a oferecer, com tranquilidade e conforto, é necessário se preparar muito bem.

Na mala, dê preferência para as peças mais leves, como shorts, camisetas, blusas finas e chinelos ou outros sapatos confortáveis compõem os figurinos perfeitos para viver a beleza da cidade pernambucana. Falando em sapatos, não se esqueça de colocar um par de tênis para caminhada na mala. Eles serão perfeitos para os dias de compra no centro da cidade.

Tome cuidado com o sol

O clima tropical de Recife é realmente incrível, mas é necessário proteger a pele para aproveitar o tempo aberto e quase sempre ensolarado. Por isso um protetor solar potente é outro item essencial que deve estar na sua mala!

Os chapéus, bonés e óculos de sol também devem ter espaço na sua bagagem. Além de compor looks dignos de cidades praianas, eles vão garantir ainda mais conforto nos passeios programados.

Agora você já sabe o que levar na mala para Recife! Não deixe de se equipar com uma máquina fotográfica, afinal, o seu próximo destino é uma das cidades mais lindas do Brasil. Haverá milhares de cenários perfeitos para ótimas fotos e, obviamente, memórias.

E, então, gostou das dicas do post de hoje? Siga a Siesta Box nas redes sociais e confira diversos conteúdos tão legais quanto este!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Artigos relacionados

Fale o que você pensa

Translate »