dormir no aeroporto

Dormir no aeroporto: veja 4 cuidados para descansar com segurança

Dormir no aeroporto parece ser a única solução para quem vive em ponte aérea e precisa otimizar o tempo entre uma conexão e outra. Então, principalmente quem viaja a trabalho, por que não aproveitar o espaço entre as escalas para descansar?

Pensando nisso, resolvi abordar esse assunto, trazendo 4 dicas para que você consiga eliminar o tempo ocioso em um ambiente que você realmente consegue dormir sem preocupações. Quer saber mais? Venha comigo!

1. Aproveite a madrugada

Muitas pessoas não conseguem associar dormir no aeroporto com conforto e segurança. Vale ressaltar que ninguém consegue relaxar em uma cadeira desconfortável ou quando tem que ficar pensando sobre a bagagem.

Nesse sentido, a primeira dica é que você tente aproveitar a madrugada para dormir. Além de ser mais barato, nas altas horas da noite o aeroporto é mais tranquilo. Isso dá uma maior oportunidade de descanso, longe da movimentação e do estresse do resto do dia.

2. Priorize a exclusividade

A ideia de que quanto mais gente estiver no local onde você pretende dormir no aeroporto mais segurança terá não parece trazer muito conforto, não é? Será que é impossível estar seguro e confortável ao mesmo tempo?

Vale mais pesquisar opções de ambientes exclusivos para descansar do que ficar jogado nos bancos ou no chão do aeroporto, com muita gente passando e sua bagagem exposta.

Talvez você já esteja cogitando pernoitar nas redondezas, o que nos leva ao nosso próximo tópico!

3. Foque no custo-benefício

Vale alugar um quarto e se deslocar até o hotel só para não ficar no aeroporto durante a conexão? Pode ser caro e disfuncional, dependendo do tempo que há entre uma escala e outra, então não adianta.

Você precisa pensar sobre o quanto a sua opção de descanso entre as escalas realmente compensa, não apenas no financeiro, mas também na otimização do seu tempo e no seu conforto.

A verdade é que o trâmite de alugar um quarto, fazer a reserva, checkin, checkout e o trajeto de ida e volta pode ser até mais cansativo do que ficar no aeroporto esperando.

4. Experimente as cabines individuais

As cabines individuais representam a solução de todos os problemas. Além de ficar dentro do aeroporto — e assim otimizar seu tempo —, essa opção tem um excelente custo-benefício.

Esse tipo de hospedagem é uma tendência, principalmente no mundo corporativo, pois quem viaja a trabalho, não tem tempo para perder com deslocamentos desnecessários. Além disso, é uma boa opção para cortar gastos com trajeto e outros serviços.

Vai trabalhar no tempo livre e precisa de uma boa conexão? A cabine oferece esse serviço. Quer tomar um café, relaxar, descansar em uma cama confortável e assistir TV? A cabine individual também atende essa demanda.

Você pode usufruir de uma cabine indivuadl a qualquer hora, seja para dormir no aeroporto seja para fazer uma reunião de negócios durante a escala. A segurança e conforto são garantidos, já que as cabines são exclusivas e equipadas para atender todas as suas necessidades.

Então se dê a chance de uma nova experiência: entre em contato com a Siesta Box e eleve o padrão das suas viagens!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Artigos relacionados

Fale o que você pensa

Translate »